Novo single – Sanctuary

“Sanctuary” é meu sexto single. A música traz uma inusitada mistura de piano clássico, violão folk, guitarra elétrica e ritmo de samba.

sanctuary

“Sanctuary” é como chamo o meu Home Studio. A inspiração para escrever esta música veio após uma intensa aventura, na qual perdi meus documentos num país estrangeiro, longe de casa, e me vi preso naquele lugar. Depois de momentos difíceis, finalmente consegui voltar e, ao pôr os pés em casa, não pude conter minha felicidade.
Isto me levou a refletir sobre a importância do lugar que chamamos de lar, independente de ser no país que você nasceu ou o que dizem seus documentos. “Casa” é onde você sente que ninguém pode te machucar. É seu santuário, seu
lugar sagrado para passar tempo com você mesmo. Dê ao seu lar a importância que ele deve ter, tome conta dele, e ele tomará conta de você de volta. A ideia de misturar estilos tão diferentes tem a ver com meu background como músico, que tem influências do Rock and Roll, Folk Music, além do piano e da música popular brasileira. A música foi composta na escala musical eólio, conhecida por produzir um som de melancolia e saudade.

 

 

I lay my eyes on the door
I hold my tears, but they are reaching the floor
No longer feel the pain
I’m now alright again

The second I put my feet
Inside here I can now see
That I should never leave
My sanctuary grieves

Share
Cássio SáNovo single – Sanctuary